Perguntas Frequentes

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Perguntas Frequentes

Sim. A OAK MensWear utiliza sistemas avançados de criptografia e servidores seguros para proteger todos os seus dados.

Coletamos apenas os dados necessários para a finalização da compra e entrega, como nome, endereço, telefone, e-mail e informações de pagamento.

Não. As informações fornecidas são usadas exclusivamente pela OAK MensWear para processamento do pedido e comunicação com o cliente.

Basta enviar um e-mail para site@oakmenswear.com.br ou entrar em contato pelo telefone (62) 99803-4517 para solicitar atualização ou exclusão dos seus dados.

Você pode solicitar a troca em até 30 dias corridos após o recebimento do produto.

Entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelo WhatsApp ou site. Após o contato, enviaremos um código de postagem para que você envie o produto sem custo, dentro do prazo de 7 dias corridos para devolução.

Não. Para compras feitas no site ou WhatsApp, a primeira troca é totalmente gratuita.

O produto deve estar sem indícios de uso, com nota fiscal, etiquetas, tags e acessórios originais em perfeitas condições.

Para produtos da coleção vigente, basta apresentar a nota fiscal na loja onde o produto foi adquirido, dentro do prazo de 30 dias corridos, e o item será avaliado no momento da troca.

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução e reembolso integral, incluindo o valor do frete.

Recuse o pedido no momento da entrega caso perceba embalagem violada ou avaria. Se notar o defeito depois, entre em contato com nossa Central de Relacionamento em até 90 dias corridos para troca ou análise do produto.

Após a análise e aprovação da devolução, o valor será estornado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra, incluindo o valor do frete, dentro do prazo informado pela administradora financeira.

Sim. Caso o novo produto tenha valor superior, será necessário pagar a diferença. Se o valor for menor, será disponibilizado um vale-compras para uso futuro.

Não aceite o pedido e registre o motivo da recusa na nota fiscal. Em seguida, entre em contato com nossa Central de Relacionamento para que possamos resolver o problema rapidamente.

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